Scooters

Como escolher a E-scooter certa para as suas necessidades.2

2. Velocidade máxima.
A velocidade máxima de uma e-scooter é uma consideração importante se o deslocamento for uma prioridade. A velocidade máxima de uma e-scooter descreve a rapidez com que ela irá a todo vapor. A maioria das scooters elétricas atinge velocidades máximas entre 20 e 30 mph. A velocidade máxima real de uma scooter depende de vários fatores, incluindo o peso total do condutor e da scooter, bem como da suspensão e dos pneus da máquina. Para saber a velocidade de um modelo, consulte o manual da scooter elétrica.

Considere suas rotas regulares para trabalho ou exercício. Andar em subidas, em terrenos acidentados ou em zonas de velocidade variável afeta a velocidade máxima de diferentes modelos. Embora subir uma colina exija uma e-scooter rápida, talvez você não precise da scooter mais rápida para seu passeio diário. Procure um modelo que seja rápido o suficiente para se qualificar para a ciclovia e não tão rápido que você precise de uma licença para pedalá-lo. Lembre-se de que não importa a velocidade da sua e-scooter, você deve sempre usar equipamento de proteção durante o passeio.

3. Potência do motor.
A potência do motor é uma consideração fundamental para aqueles que estão se perguntando como funcionam as scooters elétricas. A maioria das scooters possui motores DC sem escovas acoplados às rodas. Uma scooter pode ter um design de motor único ou duplo. Geralmente, as scooters com motor duplo são mais potentes e, portanto, mais rápidas.

Os fabricantes listam a potência do motor das scooters elétricas em watts. Para uma scooter elétrica adulta, a potência mínima do motor a ser procurada é de 250 watts. Uma scooter com esta potência pode circular confortavelmente em terreno plano e pequenas colinas. Aqueles que planejam andar de scooter em locais com declives acentuados devem considerar motores com 400 a 500 watts. Para as e-scooters mais rápidas disponíveis, procure modelos de desempenho que possuam motores duplos com potência combinada de 1.000 watts ou superior.

4. Peso.
É importante observar o peso da scooter e a capacidade de peso do condutor dos modelos que você está considerando ao escolher uma scooter elétrica. A capacidade de peso de uma scooter é a carga máxima que ela pode transportar. A maioria das e-scooters tem capacidade de peso entre 220 e 275 libras. Os ciclistas que pesam mais devem procurar modelos construídos para o seu peso, pois isso influencia o desempenho da e-scooter. Observe que quanto mais peso uma e-scooter carrega, mais lenta ela será.

O peso de uma scooter elétrica determina sua manobrabilidade e portabilidade. Scooters mais pesadas são mais difíceis de virar durante a condução, mas parecem mais estáveis. No entanto, os modelos mais pesados podem carregar mais peso do que os modelos mais leves. Considere um modelo dobrável e leve ao escolher uma scooter elétrica se carregá-la e armazená-la for um fator importante.

5. Alcance.
O alcance de uma scooter elétrica é a distância máxima que ela pode percorrer antes de ficar sem bateria. Outros fatores que podem afetar o alcance de uma e-scooter são o peso, a velocidade média em que você viaja e a potência do motor. O peso do piloto e as condições climáticas também determinam o alcance real de uma e-scooter.

Os fabricantes citam gamas de e-scooters em condições ideais. É improvável que sua máquina funcione durante tanto tempo quanto a faixa nominal, mas em perfeitas condições, é possível.

Depois de saber o que considerar ao escolher uma e-scooter, será muito mais fácil encontrar o modelo que melhor se adapta às suas necessidades específicas. No entanto, antes de fazer uma compra, verifique as leis estaduais e locais para garantir que você poderá aproveitar ao máximo a scooter que escolher.

Leave a Reply